bedsonline

Bem-vindo à Bedsonline Brasil

Sempre dispostos a
responder às suas
perguntas

Uma equipe de profissionais
à sua disposição para esclarecer todas as suas dúvidas

FAQ

Em seguida, incluímos as perguntas e respostas mais comuns que nos são apresentadas pelos nossos clientes. Se tiver alguma dúvida ou pergunta que não conste aqui, não hesite em nos contatar.

Como é que posso começar a trabalhar com a Bedsonline?

Só terá que preencher um formulário (clique aqui) na seção “Registre-se”. O sistema lhe disponibilizará um nome de usuário e uma senha com as quais você poderá acessar o nosso sistema de reservas online.

Como é que posso efetuar reservas online?

Deverá acessar o nosso sistema de reservas online na Bedsonline com o seu nome de usuário e senha de acesso. Em três passos fáceis você poderá procurar, comprar e confirmar a sua reserva. Também tem a opção de integrar o nosso sistema ao seu sistema via "host to host". Desta forma, poderá incluir na sua página da Internet o nosso portfólio de produtos que os seus clientes poderão reservar diretamente online.

Que tipo de produtos oferecem?

Oferecemos acomodação em hotéis, traslados, aluguel de carros, tickets e passeios. Todos os nossos produtos estão disponíveis exclusivamente na nossa página da Internet.

Posso contatar a Bedsonline por telefone?

Terá à sua disposição uma equipe completa de profissionais altamente qualificados para resolver qualquer dúvida ou questão, mas lembre-se de que deverá fazer sempre as reservas pela nossa página da Internet, caso não haja disponibilidade on-line nossa equipe estará pronta para atendê-lo.

Qual o processo de pagamento?

Dispomos de vários métodos de pagamento (transferência bancária, cartão de credito, depósito em conta etc...). Na assinatura do seu contrato, estará acordado qual deles é o mais adequado para a sua agência.

O cliente final tem acesso ao sistema de reservas online da Bedsonline?

A Bedsonline trabalha exclusivamente com agências de viagens e não viabiliza nomes de usuário nem senhas a qualquer navegador na internet.

Todas as reservas recebem uma confirmação imediata. É possível fazer reservas on-request (a solicitar)?

Não, todas as reservas serão feitas a partir da página da Internet e receberão disponibilidade e confirmação imediatas. Não é possível fazer reservas a solicitar dentro do sistema, você deverá solicitar ao nosso departamento operacional.

O que tenho que fazer para modificar uma reserva?

Modificações poderão ser solicitadas dentro da sua própria reserva no campo ocorrências ou via e-mail ao nosso departamento operacional.

Como é que posso encontrar as descrições dos hotéis ou os serviços extra que oferecem?

Durante o processo de reserva, poderá visualizar e imprimir descrições completas dos produtos que oferecemos.

Qual o custo de se trabalhar com a Bedsonline?

O trabalho com a Bedsonline é totalmente gratuito. O único requisito é o seu cadastro e assinatura de contrato.

Qual o número máximo de quartos que podem ser reservados?

A somatória de 10 passageiros distribuídos em quartos. A partir deste número de passageiros para o mesmo destino, mesmo hotel e mesmo período, caracterizam reservas de grupo e, neste caso, deverão ser solicitados via e-mail ao nosso departamento operacional.